Considerações finais

Foi uma incrível aventura…

27 dias…

18 estados…

Faz pouco mais de um mês que voltei de viagem. Andei olhando agora as fotos que tirei e mal acredito que passei por tantos lugares. Foram tantas pessoas… tantas histórias… que olhando agora parece que foi há muito tempo. Essa viagem deixou muito saudades!

Uma coisa que muito perguntaram-me depois que cheguei foi:

-Você faria uma viagem dessa de novo?

A resposta é simples! Não! Não pretendo fazer essa viagem novamente! Uma maior provavelmente, mas a mesma não!

 

Abraço a todos que acompanharam essa aventura!

IMG_0095
Serra do Rio da Rastro-SC

IMG_0961

Jurado para o Miss Barreirinhas – MA

IMG_0221
Dourados-MS

DCIM100GOPRO
Bonito-MS

IMG_0445
Chapada dos Guimarães-MT

IMG_0640
Estrada no Maranhão

IMG_0792
Lençois maranhenses

IMG_1361
Jijoca de Jericoacoara-CE

IMG_1447
Ipojuca-PE

IMG_1660
Porto Seguro-BA

IMG_1860
Rio de Janeiro

Segue o link dos posts:

DIA 1 – SUZANO-SP ==> ITAJAÍ-SC

DIA 2 – ITAJAÍ-SC ==> MONTE NEGRO-RS

 DIA 3 – MONTENEGRO-RS ==> IRAÍ-RS

DIA 4 – IRAÍ-RS ==> MUNDO NOVO-MS

 DIA 5 – NOVO MUNDO-MS ==> BONITO-MS

 DIA 6 – BONITO-MS ==> CAMPO GRANDE-MS

DIA 7 – CAMPO GRANDE-MS ==> CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT

DIA 8 – CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT ==> PRIMAVERA DO LESTE-MT

DIA 9 – PRIMAVERA DO LESTE-MT ==> ANÁPOLIS-GO

DIA 10 – ANÁPOLIS-GO ==> TAGUATINGA-DF

DIA 11 – TAGUATINGA-DF ==> PALMAS-TO

DIA 12 – PALMAS-TO ==> IMPERATRIZ-MA

DIA 13 – IMPERATRIZ-MA ==> IGARAPÉ DO MEIO-MA

 DIA 14 – IGARAPÉ DO MEIO-MA ==> BARREIRINHAS-MA

DIA 15 – BARREIRINHAS-MA ==> CABURÉ-MA

DIA 16 – BARREIRINHAS-MA ==> JIJOCA DE JERICOACOARA-CE

DIA 17 – JIJOCA DE JERICOACOARA-CE ==> FORTALEZA-CE

DIA 18 – FORTALEZA-CE ==> NATAL-RN

DIA 19 – NATAL-RN ==> IPOJUCA-PE

DIA 20 – IPOJUCA-PE ==> MACEIÓ-AL

DIA 21 – MACEIÓ-AL ==> FEIRA DE SANTANA-BA

DIA 22 – FEIRA DE SANTANA-BA ==> PORTO SEGURO-BA

DIA 23 – PORTO SEGURO-BA ==> PRAIA DO ESPELHO-BA

DIA 24 – PORTO SEGURO-BA ==> VITÓRIA-ES

DIA 25 – VITÓRIA-ES ==> RIO DE JANEIRO-RJ

DIA 26 – RIO DE JANEIRO-RJ ==> FAVELA DO VIDIGAL

DIA 27 – RIO DE JANEIRO-RJ ==> SUZANO-SP

3 opiniões sobre “Considerações finais

Deixe um comentário