Dia 1 – Suzano-SP ==> Itajaí-SC

mapa1

Acordei hoje as 6:00. Pensei em fazer uma despedida silenciosa em casa, saindo sem falar com ninguém, mas meus pais acordaram com as 5 vezes que eu acionei a função “soneca” do despertador. Saímos ontem a noite(Eu, Marketeiro e Tati) e acabei chegando tarde em casa. Foi uma noite divertida! Fomos primeiro a uma festa a fantasia e depois para confraternização de aniversário num bar. O Marketeiro teve a peculiar ideia de irmos para o bar fantasiados: A Tati arregou entrar no bar de “asas”, o Marketeiro, que estava vestido de agente do MIB(basicamente terno) e eu fui vestido de uva. A fantasia de uva consistia em um monte de bexigas roxas presas ao meu corpo. Acho que não será necessário explicar a reação das pessoas no bar ao ver uma uva passando entre as mesas! XD

10245388_621051211335095_2380393694588550429_n

Voltando a viagem, segui as instruções do Kinda referente a rota Suzano-Curitiba. Ele recomendou ir pela Rodovia Imigrantes e seguir em direção a Mongaguá. O caminho estava muito bom até eu fazer uma besteira. Terminando a descida da serra, não sei por que diabos eu entrei um retorno para São Paulo! Esse retorno me fez subir a serra inteira! Senti-me muito burro! Espero não fazer isso muitas vezes no passar dos dias.

Cheguei em Curitiba por volta de umas 15:00. O Kinda tinha me mandado a localização pelo Zapzap e eu fui seguindo o celular. A distância foi reduzindo… 500m…300m… ????????

O sinal sumiu a uns 150m da casa dele. Eu não conseguia ligar.. não mandava mensagem… estava incomunicavel a menos de 200m! Fiquei pasmo na hora! Lá estava eu em Curitiba há menos de 200m da casa do meu amigo e não sabia como acha-lo! Estacionei o carro e fiz a unica ideia que me veio a cabeça! Andei umas 2 quadras gritando KIIINDA!!! KIIINDAA!! Uma hora alguém respondeu e eu fiquei aliviado! =D hahahaha… impressionante que deu certo!

Almocei e o pessoal me acompanhou até a Arena da Baixada, estadio de Curitiba que participou da copa!

IMG_0054

Eles me acompanharam de carro até a saí da cidade eu segui até Itajaí.

 

Próximo destino Montenegro-RS!

https://expedicaopneuecologico.wordpress.com/2014/07/08/dia-2-itajai-sc-monte-negro-rs/

6 opiniões sobre “Dia 1 – Suzano-SP ==> Itajaí-SC

  1. kkk Doido Heim! Ainda bem que serra é divertido de andar! Cade a foto da fantasia? kkkk

    Vi uns videos no youtube do Prof. Clovis. Tem uns videos feras mesmo!

  2. hahahaha enquanto estavamos dormindo, voce atras da gente.. Sorry! A sorte que meus priminhos estavam la fora ehim! Porque não escutamos nada!! hehehe
    Valeu pela visita!! (:

Deixe um comentário